Pós-graduação em Direito Previdenciário com descontos para associados da Anasps

A Faculdade Anasps, instituição de ensino superior voltada a área previdenciária, lança seu primeiro curso de pós-graduação lato sensu em Direito Previdenciário.

Com início previsto para maio de 2019, a formação contará com professores experientes que atuam ou já atuaram junto ao INSS e demais instituições previdenciárias.

A pós-graduação em Direito Previdenciário da Faculdade Anasps, terá 100% das aulas presenciais. O curso terá periodicidade quinzenal, com aulas as sextas-feiras (das 18h30 às 23h30) e aos sábados (das 8h às 12 e, eventualmente, das 14 às 18h). A metodologia do curso contará com aulas expositivas sobre temas relevantes, incluindo a reforma da previdência e Previdência comparada com os países do Mercosul e Ibero-americanos; dinâmicas de grupo; relatos de experiências; palestras; estudos de caso; exercícios de grupos e individuais.

O curso visa formar especialistas aptos a atuarem na advocacia e gestão previdenciária e docência; especialmente nestes tempos em que MEC tornou o Direito Previdenciário como disciplina obrigatória nas Faculdades de Direito e no exame da OAB.

Os associados da Anasps podem garantir descontos especiais. A associação destina 40% das vagas para você. Com o benefício, os associados que fizerem a inscrição pagarão mensalidade de R$ 300. A Anasps facilita o seu sonho.

Os pós-graduandos terão a opção de integrarem o NUPRESS e publicarem seus artigos em revistas e livros especializados da Editora Anasps.