TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Transferência Externa

Se você é aluno de outra instituição, faça sua transferência para a Faculdade Anasps e conte com benefícios exclusivos.

Procedimentos para solicitação de Transferência Externa:

Se você cursou e foi aprovado em disciplinas em outra Instituição de Ensino Superior, poderá aproveitá-las no curso de interesse. Os aproveitamentos de disciplinas serão concedidos de acordo com a análise de disciplinas realizada pelo coordenador do curso.

Passo 1: Solicite os documentos abaixo na instituição em que estuda, digitalize-os e anexe nos campos correspondentes na ficha de solicitação.

  • Histórico Escolar
  • Critério de Avaliação
  • Comprovante de realização do vestibular
  • Plano de Ensino ou Conteúdo Programático (referente ao que já cursou e aprovou na outra Instituição de Ensino Superior).

Passo 2: Após o envio dos documentos, você receberá um e-mail de confirmação atestando se os mesmos estão aptos à analise de aproveitamento por parte da Coordenação.

Passo 3:No prazo de 10 (dez) dias úteis, o coordenador do curso processará o seu aproveitamento de estudos, indicando as disciplinas a serem cursadas.

Passo 4:Após a conclusão do processo, o aluno interessado será convocado via e-mail para realizar a matrícula, comparecendo na Secretaria Acadêmica da Faculdade Anasps, situada no SCS Quadra 1, Bloco K, Lote 30, Edifício Denasa, 10º Andar, Salas 1001 a 1004, Asa Sul, Brasília/DF, no horário de 8h às 18h, portando a cópia e o original dos seguintes documentos:

  • 1 - Foto 3x4 (Colorida e recente);
  • Carteira de Identidade ou CNH (válida);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • CPF (Caso você não seja responsável financeiro pela matrícula ou maior de idade, deverá trazer cópia do CPF e RG do responsável) )
  • Comprovante de Residência (constando CEP);
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Documento Militar (homens);
  • Certificado/Diploma de Conclusão do Ensino Médio
  • Histórico do Ensino Médio