Se você é aluno de outra instituição, faça sua transferência para a Faculdade Anasps e conte com benefícios exclusivos.
Procedimentos para solicitação de Transferência Externa:
Se você cursou e foi aprovado em disciplinas em outra Instituição de Ensino Superior, poderá aproveitá-las no curso de interesse. Os aproveitamentos de disciplinas serão concedidos de acordo com a análise de disciplinas realizada pelo coordenador do curso.
Passo 1: Solicite os documentos abaixo na instituição em que estuda, digitalize-os e anexe nos campos correspondentes na ficha de solicitação.
- Histórico Escolar
- Critério de Avaliação
- Comprovante de realização do vestibular
- Plano de Ensino ou Conteúdo Programático (referente ao que já cursou e aprovou na outra Instituição de Ensino Superior).
Preencha a ficha de solicitação
Passo 2: Após o envio dos documentos, você receberá um e-mail de confirmação atestando se os mesmos estão aptos à analise de aproveitamento por parte da Coordenação.
Passo 3:No prazo de 10 (dez) dias úteis, o coordenador do curso processará o seu aproveitamento de estudos, indicando as disciplinas a serem cursadas.
Passo 4:Após a conclusão do processo, o aluno interessado será convocado via e-mail para realizar a matrícula, comparecendo na Secretaria Acadêmica da Faculdade Anasps, situada no SCS Quadra 1, Bloco K, Lote 30, Edifício Denasa, 10º Andar, Salas 1001 a 1004, Asa Sul, Brasília/DF, no horário de 8h às 18h, portando a cópia e o original dos seguintes documentos:
- 1 - Foto 3x4 (Colorida e recente);
- Carteira de Identidade ou CNH (válida);
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- CPF (Caso você não seja responsável financeiro pela matrícula ou maior de idade, deverá trazer cópia do CPF e RG do responsável) )
- Comprovante de Residência (constando CEP);
- Título de Eleitor;
- Comprovante de Votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Documento Militar (homens);
- Certificado/Diploma de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico do Ensino Médio