Ementa:
Uma análise de alguns conceitos relativos à gestão empresarial, administração estratégica, processo estratégico. Análise da organização. Planejamento estratégico. Importância das pessoas nas empresas. Processos de gestão de pessoas. Relacionamento com o cliente: aspectos do atendimento, identificando e classificando os clientes.
Objetivos Gerais:
Promover ao aluno noções administrativas intermediárias a respeito do âmbito e processos organizacionais.
Objetivos Específicos:
Preparar os alunos para o mercado de trabalho, com uma visão estratégica empresarial, focando na gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
Conteúdo Programático:
Método de Avaliação:
Realização do exercício on-line com atribuição de nota mínima 5 (50%).
Metodologia:
Aulas expositivas, caderno interativo e exercícios de fixação.
Certificação:
O certificado será emitido ao final do curso por meio de solicitação do aluno.
Obs.: Aos associados da ANASPS o curso e a emissão serão gratuitos.
Suporte amigável sempre pronto para te ajudar
Formado por mestres, doutores e especialistas com experiência comprovada
Alunos capacitados para o mercado de trabalho
Todas as informações são 100% criptografadas
Para que possamos enviar o seu certificado corretamente preencha as informações abaixo:
Para os associados Anasps a emissão será gratuita, para a comunidade em geral o custo de emissão será de R$19,90