Telemarketing e Call Center

advanced divider

Seja muito bem-vindo(a) ao nosso ambiente educacional

Aqui você viverá a experiência de aprender através de nossa exclusiva metodologia ativa 2.1 no processo ensino-aprendizagem, que apresenta materiais expositivos e conteúdo narrado, oferece interatividade, por meio de quiz, fórum, gamificação e outros que compõem nossas trilhas do conhecimento.

Na nossa metodologia você será instigado(a) a ter uma participação ativa na pesquisa direcionada por nossa equipe docente, que o(a) levará a explorar leituras de apoio, conhecer a prática do conteúdo aplicado através dos vídeos complementares e, ainda, será guiado(a) a conhecer as principais notícias do momento relacionadas ao tema do curso, ou seja: Você aprenderá a teoria, conhecerá a prática e a aplicabilidade do conteúdo nos dias atuais.

Ao final do curso espera-se que o(a) aluno(a) tenha adquirido habilidades para empregabilidade, em sintonia dinâmica com o mercado de trabalho e sua atualização profissional.

Bons estudos e SUCESSO!!!
Plano de ensino
Carga Horária: 20 horas/aula
Professor: Katarina Souza Corrêa
Ementa: Capacitar o aluno de forma que este compreenda os principais conceitos e o funcionamento do telemarketing.
Objetivos Gerais: Tornar o aluno apto a realizar o atendimento telefônico a usuários de produtos e serviços, prestando orientações na venda e/ ou pós-venda.
Objetivos Específicos: Aprender a ofertar serviços e produtos, prestar assistência técnica, pesquisas, cobrança e cadastramento de clientes. Elaborar roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Método de Avaliação: Realização do exercício on-line com atribuição de nota mínima 5.
Metodologia: Vídeo aulas on-line, apoio com apostilas e exercícios, consultas externas.
Certificação: O certificado será emitido ao final curso.

R$49,90

Telemarketing e Call Center

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Skip to content