A Ouvidoria constitui-se num espaço estratégico e democrático de comunicação entre a instituição e seu público que visa fortalecer os mecanismos de cidadania e qualificar a gestão a partir dos princípios de transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa. É o setor de última instância da Instituição para mediação e solução de problemas, solicitações, sugestões, críticas, elogios, reclamações e denúncias. É um departamento exclusivo para alunos e comunidade que recorreram primeiramente aos setores competentes ao assunto e não obtiveram respostas satisfatórias à sua solicitação. Demais assuntos não serão tratados por esse setor. Agradecemos a compreensão e colaboração.
Prezada comunidade acadêmica, a OUVIDORIA é o seu local para o envio de sugestão, elogio, reclamação, solicitação ou denúncia sobre os serviços prestados pela Faculdade Anasps. Por gentileza, utilize o formulário para que possamos encaminhar adequadamente às áreas responsáveis a situação relatada.
Suas comunicações também podem ser enviadas ao email ouvidoria@ faculdadeanasps.com.br.
Todos os relatos receberão tratamento reservado, sendo garantido o sigilo das informações.