O projeto PAIDEIA, da Faculdade Anasps, tem como objetivo promover uma integração maior para alunos com deficiência em sala de aula por meio de tecnologias inovadoras, como o metaverso.
O PAIDEIA originou uma publicação, que pode ser baixada gratuitamente aqui, e foi usada como base para o Projeto de Lei 2861/22, em tramitação na Câmara dos Deputados, que institui a Polícia Nacional de Acessibilidade Educacional. Leia a proposta e apoie-a clicando aqui.
Além disso, no âmbito do PAIDEIA, a Faculdade Anasps conta com o curso de pós-graduação de Educação Especial e Neurodesenvolvimento, que está com as inscrições abertas. Clique aqui para se inscrever. Vale lembrar que o curso é gratuito para associados (as) Anasps e Clube Anasps na modalidade Select, e associados (as) do Clube Anasps na modalidade Premium têm direito a 50% de desconto.

A faculdade dos servidores e futuros servidores públicos.
A Faculdade Anasps é uma Instituição de Ensino Superior que nasce no cenário educacional do Distrito Federal, precisamente na área central de Brasília, com a finalidade de cumprir com um dos objetivos de sua Mantenedora, a Anasps – Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e da Seguridade Social, qual seja, o de promover o ensino, a pesquisa e a extensão na área da Previdência, da Gestão Pública e do Direito, como também em outras áreas do conhecimento.


